Guest BR Posted January 28, 2003 Share Posted January 28, 2003 No cd xxxperience do rica amaral no qual eu acho horrivel, tem uma unica musica boa pra mim, é a ultima, aquela que termina com um berimbau, pois eu queria saber qual o nome da musica e de quem é, eu acho que é do s-range mas nao tenho certeza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Luiz Posted January 28, 2003 Share Posted January 28, 2003 compra o CD.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest BR Posted January 29, 2003 Share Posted January 29, 2003 Fala sério, eu acabei de falar que eu acho o cd horrivel, e eu nao quero saber o nome pra poder pegar um mp3 ou coisa do tipo, eu quero saber de quem é por que é um estilo que eu curto pra comprar o cd da banda nao o do rica amaral Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Quazzi Posted January 29, 2003 Share Posted January 29, 2003 O cd chama-se mesmo xxxperience? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest BR Posted January 29, 2003 Share Posted January 29, 2003 Acho que é, eu na verdade nunca pus a mao nesse cd, eu só escutei uma vez, e gostei muito da ultima musica, que alias é a mais psicodelica Entao, ninguem aqui sabe de quem é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Quazzi Posted January 30, 2003 Share Posted January 30, 2003 Népias! Xau Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts